segunda-feira, 21 de março de 2011

Sandy x Comercial Devassa


Desde que Sandy apareceu no comercial, todas as pessoas se mostraram indignadas porque não concordam que Sandy tenha qualquer coisa ligada a imagem Devassa. Isso é tão ridículo e limitado, que não pude me calar.
Quantas pessoas preservam sua imagem perante a sociedade e quando estão no seu ciclo de amizade se permitem a dizer ou fazer algo? Não concordo que a Sandy não tenha possibilidade de ser em algum momento da sua vida, uma devassa, isso cabe a ela decidir e não o público. Aliás este termo, mesmo que seu significado seja inicialmente ligado ao sexo, pode ser utilizado em qualquer situação. Este termo está ligado a autoconfiança, a poder, seja de sedução ou qualquer outro. Esse rótulo de menina perfeita, sem defeitos, cheio de pudores, é algo que a própria mídia criou em relação a Sandy. Não me esqueço de quando ela tinha 15 anos e as pessoas perguntam sobre sexo nas entrevistas. Isso é tão cruel! Ela tinha 15 anos! Uma mulher de 30 anos dizer ao público qualquer coisa relativa a sexo é uma coisa, mas uma menina de 15 anos? E para se proteger a Sandy sempre se negou a falar sobre sua vida pessoal, assim como muitos artistas. Muitos artistas famosos nunca estão envolvidos em escândalos e isso não quer dizer que levem uma vida pacata, sem sal. Por conta disso, por querer preservar sua intimidade, levou o rótulo de "intocável". 
Por outro lado, todos aplaudem comerciais de cerveja que sempre tem a mesma mensagem: homens, vcs podem ser feios, se vestirem mal, estarem na pior, ou ser brega, mas se beber esta cerveja as mulheres vão cair aos seus pés! Isso sim é ridículo. Primeiro porque as mulheres também bebem cerveja, e até antes do comercial Devassa com Sandy, todos eram destinados ao público masculino. Segundo porque é muito mais provavel que Sandy seja uma mulher devassa, do que um cara mal cuidado, brega, se dar bem como uma mulher estilo "avião". Note-se que estpu falando dos personagens e de nenhuma maneira dos atores, a quem devo meu respeito.
O autor da novela paraíso, titubeou em convidar Camila Pitanga para fazer a personagem Bebel porque a atriz sempre foi muito discreta e tinha uma personalidade completamente diferente. E não é que ela deu um show? Outro exemplo foi Juliana Paes em América como Creusa, aquela personagem que passava a imagem de pudica, simplesmente era uma devassa.
Então meninos, me desculpem, mas com certeza, quem teve a idéia deste comercial com a Sandy, entende MUITO de mulher!







Beijinhossssss

Um comentário: